Para voltar pra escola com um visual novo!
A
Mattel e empresas parceiras preparam novas coleções de produtos com as marcas Barbie, Hot Wheels, Polly, Thomas e seus Amigos, Max Steel, Fisher-Price e Enchantimals para a Escolar Office Brasil 2018, que será realizada de 5 a 8 de agosto no Expo Center Norte, em São Paulo. O evento, um dos principais dos setores de papelaria, escritório e escolas, conta ainda com palestras e seminários para discussão de práticas de varejo.
Confira os lançamentos da Mattel na edição 2018
A Sestini elaborou uma extensa linha em parceria com a Mattel, com produtos para diversas idades de Barbie, Hot Wheels, Fisher-Price, Max Steel, Polly e Thomas & Seus Amigos. As charmosas mochilas transformam a ida até a escola muito mais divertida e atrativa para as crianças. Com alças anatômicas, os produtos ainda acompanham garrafas, potinhos e itens especiais, como a bolsa destacável da linha Barbie 19Z e os detalhes em pelúcia da linha Barbie Dreamtopia.
Os produtos poderão ser encontrados a partir de outubro nas lojas físicas e online da Sestini, além de pontos de vendas de mochilas, varejo e papelarias.
A Luxcel aposta no fashion para tornar a voltas às aulas ainda mais incrível. A marca se uniu à Barbie e Enchantimals e traz diversas novidades ao mercado. Para as crianças, a grande pedida é a nova mochila de Enchantimals com capuz, dando um ar místico para o trajeto de casa até a escola.
Já para as adolescentes, a aposta é em elementos fashion, com cores vibrantes e metalizadas, com muito glamour e estilo com as novas mochilas e estojos da Barbie.
HERÓIS DAS TERRAS VERMELHAS | MUDANÇAS EM MARTE – CAPÍTULO 04 DO ORIGINAL COXINHA NERD!
A DAC anuncia uma linha completa de Hot Wheels e Barbie voltada para várias idades. A marca traz um lançamento especial que são as pastas catálogos com 10 divisórias, armazenando, de forma charmosa e divertida, as lições das crianças. A linha ainda conta com pastas de aba elástica e corte especial, malotes, avental para aulas de artes e estojos. Todas as opções serão disponibilizadas no site da marca
www.daclojaonline.com.br.
Para deixar a volta às aulas ainda mais colorida, a Summit lança uma nova linha de lápis de cor de Enchantimals. Além disso, a educação artística fica mais mágica com outros produtos com o tema, como lápis preto, borracha, apontador e tesoura. O kit completo pode ser encontrado em papelarias e lojas do segmento a partir de outubro.
ANIME | FUKUMENKEI NOISE VEM COM MUITO ROCK ‘N’ ROLL!
A Tilibra lançará durante o evento sua nova coleção de cadernos da Polly Pocket, Enchantimals e Hot Wheels. Os produtos voltados às meninas trazem as personagens em capas atuais e modernas e em diferentes situações e cenários. Além disso, as folhas contam com decoração e detalhes delicados e a espiral ganhou cores diversas, deixando o estudo muito mais fashion.
Já na linha de Hot Wheels, as capas são radicais, com aplicação em verniz e destaque para os carros, a grande sensação entre os meninos.
A Jandaia elaborou uma coleção especial de cadernos Hot Wheels de capa dura e laminação brilho, nas versões brochura, universitária, cartografia e desenho. Os produtos poderão ser encontrados a partir de setembro nas lojas Lasa, WalMart, Saraiva, Papelarias e lojas de presentes de todo o Brasil.
PUBG | JOGO FAZ PARCERIA COM MISSÃO IMPOSSÍVEL E VAI TRAZER NOVOS ITENS E MODOS DE JOGO NO CELULAR!
A Ciranda Cultural lança uma coleção de produtos lúdicos para as crianças abusarem da criatividade em diversos momentos da vida, tanto na escola como em casa, ao lado das marcas Barbie, Polly Pocket e Fisher-Price.
Para o momento do banho, as novidades são os livros emborrachados dos personagens da Fisher-Price, o Hipopótamo, o Leão e a Girafa, transformando a banheira em um verdadeiro zoológico da imaginação. Além disso, com o foco no aprendizado de conceitos de sociedade, a editora aposta nos livros de história cartonados que, divididos em quatro edições, apresentam à criança a importância de algumas definições. São eles: “Como é bom ter amigos”, “Como é bom compartilhar”, “Como é bom ser gentil” e “Como é bom dormir”.
Para as fãs da Polly Pocket, uma boa opção é o livro “Momentos Incríveis” que, além de ter histórias a serem contadas, ainda traz quatro quebra-cabeças de 20 peças, estimulando o raciocínio lógico e a memória das crianças.
Já para Barbie, a palavra da vez é “culinária”. A boneca mais famosa do mundo ganhou edições com diversas dicas de uma genuína Barbie Chef. O livro ainda transforma a criança em uma verdadeira chef de cozinha com espaços para suas próprias anotações. Os temas são: “Meu livro de receitas”, “Meus cupcakes favoritos”, “Biscoitos e Doces”, “Lanches Saborosos” e “Sobremesas Incríveis”. Além disso, a editora também lança o “365 Histórias”, um livro-agenda que traz uma história com a Barbie para cada dia do ano.
NAT GEO | CANAL ANUNCIA UMA NOVA PRODUÇÃO COM JEFF GOLDBLUM, DE JURASSIC PARK!
CINEMA | SERÁ QUE RUBBER: O PNEU ASSASSINO É UM FILME TÃO RUIM COMO DIZEM?
Instalada no País desde 1998, a Mattel do Brasil atua no desenvolvimento de marcas infantis, líderes em quase todos os segmentos em que estão inseridas. Fazem parte de seu portfólio nomes amplamente conhecidos como Fisher-Price, Barbie, Polly, Monster High, Uno, Hot Wheels e Max Steel. Conhecida por atuar no desenvolvimento, fabricação, comercialização de brinquedos e acessórios, constantes investimentos em inovação, mídia, promoções e pela estreita parceria com seus clientes, a Mattel figura como uma das principais empresas do setor. Presente em mais de 25 mil pontos-de-venda, contribui para a geração de empregos no varejo, no setor logístico e na área de serviços em todo o Brasil. O licenciamento de marcas é outro importante foco de atuação da companhia no país. Atualmente, mais de 80% dos artigos licenciados com as marcas Barbie, Polly, Hot Wheels e Max Steel são produzidos localmente, por meio de uma rede de mais de 60 empresas de diferentes segmentos.
TEORIA | SERÁ QUE O TROY BOLTON É O GRANDE VILÃO DE HIGH SCHOOL MUSICAL?
APROVEITE PARA CONHECER NOSSO CANAL DO YOUTUBE:
RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: