FLIP | Liudmila Petruchévskaia cantou canções junto ao público e divertiu todos!
Cada dia mais interessante!
Liudmila Petruchévskaia para Praça da Matriz
Com pocket-show da autora russa, a mesa “No pomar do incomum” parou a noite de sábado da Flip 2018. A escritora foi ovacionada pelo público ao divertir o Auditória da Matriz cantando canções como Non, je ne regrette rien e Besame mucho. Leia completo.A violência do passado reinventada na escrita
“Escrevo de forma violenta porque a violência existe dentro de mim”, disse a portuguesa Isabela Figueiredo, autora de Caderno de memórias coloniais (Todavia), na mesa “Obscena de tão lúcida”.
Montefiore fala sobre a atual ascensão da autocracia
Episódios distantes no tempo se revelaram extremamente atuais na mesa “O poder na alcova”, com Simon Sebag Montefiore, que falou sobre história da Rússia, Putin e Trump. Confira completo.
Casas parceiras: mesa sobre Hilda Hilst e lançamento de livro
No quarto dia da Festa Literária, a programação paralela das casas parceiras teve mesa que reuniu o presidente do Instituto Hilda Hilst, Daniel Fuentes, e o arquiteto e diretor geral do Programa Principal da Flip, Mauro Munhoz; além de lançamento de Eliane Robert Moraes e exibição dos curtas-metragens sobre gênero.Saiba mais.
Não deixe de acompanhar o Coxinha Nerd para mais informações!
ATÉ O ULTIMO HOMEM | UM FILME DE GUERRA QUE É MUITO MAIOR DO QUE VOCÊ ESPERA! (RDC)