LIGA DA JUSTIÇA | Armie Hammer revela ter levado para casa roteiro de filme cancelado!

ESPERO QUE ESSE ROTEIRO SURJA NA INTERNET EM BREVE!

O hype do filme da Liga da Justiça foi muito grande entre todos os fãs da DC Comics. Um dos grandes motivos foi a reunião de todos os heróis já apresentados no Universo Cinematográfico DC até o momento, e claro, toda a ameaça que o Lobo da Estepe trouxe aos personagens.   Mas lá nos primórdios dos anos 2000 havia um outro projeto para vermos a Liga nos cinemas. O filme, que acabou sendo cancelado, seria dirigido por George Miller – lenda que criou a franquia Mad Max – e teria Armie Hammer no papel de Bruce Wayne. O projeto, que seria um dos mais violentos da DC Comics, foi cancelado por motivos que até hoje não foram explicados. Só que, para um pequeno deleite dos fãs da editora, Hammer revelou durante uma entrevista ao site Comic Book que o roteiro ainda está vivo. Vivo mas não da forma que imaginamos (que seria em produção), mas dentro de sua casa, já que ele falou que levou o roteiro todinho como uma forma de lembrança do projeto.

Foi incrível, a gente estava na Austrália por cerca de um mês ou dois gravando cenas, ensaiando com o uniforme – todos os personagens em seus uniformes – e então recebemos uma ligação dos produtores dizendo que deveríamos devolver todo material, os roteiros, as notas, levar tudo e ficamos ‘tudo bem, tudo bem’. Eles tinham caixas enormes e mandavam a gente jogar tudo dentro. Eu tirei um CD do meu computador e escondi no meu bolso de trás, entreguei tudo e basicamente consegui roubar um roteiro para provar que estive lá.

Mais de 15 anos depois nós conseguimos ver uma versão satisfatória e divertida da Liga da Justiça nos cinemas. O lançamento da versão digital do filme acontece no dia 13 de fevereiro e sua versão física chega um mês depois, em 13 de março.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:

 
klik88