Netflix anuncia série derivada de The Witcher intitulada Blood Origin
A Netflix anunciou hoje (27), uma série limitada do universo de The Witcher, intitulada: The Witcher: Blood Origin.
A série será ambientada no mundo élfico 1200 anos antes dos eventos de The Witcher. Blood Origin, contará uma história perdida no tempo – a origem do primeiro Bruxo, e os eventos que levaram à crucial “conjunção das esferas”, quando o mundo de monstros, homens e elfos fundiu-se para se converter em um só.
- Netflix terá filme sobre viagem no tempo estrelado por Ryan Reynolds
- Elenco de Umbrella Academy Recapitula 1ª temporada
- Outer banks é renovada para sua 2ª temporada
- Já parou para pensar quanto da Netflix você consome?
- O que rolou no painel de I Am Not Okay With This na Comic Con @Home?
- Comentando o trailer e o painel da 2ª temporada de The Boys na Comic Con @Home
Declan de Barra será produtor executivo e showrunner e Lauren Schmidt Hissrich será Produtora Executiva; enquanto Andrzej Sapkowski será consultor criativo da série.
“Como fã de fantasia ao longo da vida, estou muito animado para contar a história de The Witcher: Blood Origin. Uma pergunta está em minha mente desde que li os livros The Witcher – Como era o mundo élfico antes da chegada cataclísmica dos humanos? Eu sempre fui fascinado pela ascensão e queda das civilizações, como a ciência, a descoberta e a cultura florescem logo antes dessa queda. Como vastas gamas de conhecimento se perdem para sempre em tão pouco tempo, muitas vezes agravadas pela colonização e pela reescrita da história. Deixando apenas fragmentos da verdadeira história de uma civilização para trás. The Witcher: Blood Origin contará a história da civilização élfica antes de sua queda e, mais importante, revelará a história esquecida do primeiro Bruxo”. – Declara Declan.
Com 6 episódios a série ainda não tem data de estreia.