5 Motivos para assistir ‘O que ficou para trás’ na Netflix
Chegou hoje na Netflix, o filme ‘O que ficou para trás‘ (His House); longa esse que teve sua estreia no início do ano no Festival de Sundance e no momento mais assertivo possível debutou na plataforma.
Se você ainda não conhece, listamos 5 motivos para começar a assistir, agora!
- ‘Moon Knight’: Oscar Isaac pode esrelar a série original Disney+
- Netflix obtém direitos globais para ‘Concrete Cowboy’ de Idris Elba
- Adam Sandler estrelará a adaptação da Netflix de ‘The Spaceman Of Bohemia’
1. ORIGEM
O filme escrito e dirigido por Remi Weekes teve como base uma história de Felicity Evans e Toby Venables sobre legados tribais, a culpa dos sobreviventes de guerra e as cicatrizes psicológicas.
2. ELENCO
O elenco é impecável e conta com Wunmi Mosaku e Sope Dirisu; que conseguem com maestria transmitir toda as dores e traumas desses sobreviventes de guerra.
3. DIREÇÃO
É o trabalho de estreia de Remi Weekes; e a grandiosidade do discurso social aliado ao terror psicológico da obra é impar e merece muita atenção.
- Invocação do Mal 3 ganha documentário dos bastidores
- Bette Midler confirma trio original em Abracadabra 2
- Clouds conta sua história e traz lágrimas ao público
4. TRAMA
É impossível no primeiro olhar, não tecer comparações às produções de Jordan Peele, muito pela forma como o filme lida com as questões raciais e culturais na Europa. Contudo, ao longo que o filme transcorre, percebemos que a produção tem sua essência, e que embora seja o primeiro trabalho do diretor Remi Weekes, ele consegue trazer um olhar extremamente específico tanto no cenário Africano, quanto Britânico.
5. CRÍTICA
Se todos os elemento acima não lhe convenceram, saiba que ‘O que ficou para trás’ conquistou 100% de aprovação da crítica especializada.
Depois de uma fuga angustiante do Sudão do Sul, arrasado pela guerra, um jovem casal de refugiados luta para se adaptar à nova vida em uma pequena cidade inglesa, onde uma força do mal está à espreita.
O filme já está disponível na Netflix.