As diferenças entre os processos de Scarlett Johansson e Emma Stone
A decisão de Emma Stone de avançar em seu processo contra a Disney pegou a todos de surpresa. Dias antes, Scarlett Johansson virou manchete internacional ao abrir a batalha judicial. Com a proximidade, muitos pensaram que Stone estaria apenas seguindo os passos de sua colega de estúdio, mas precisamos lembrar aqui que são duas pessoas diferentes, com tramas diferentes.
A Disney está no centro de grandes controvérsias dentro da indústria cinematográfica, à medida que alguns atores começaram a questionar sua estratégia de lançamento. Tanto Emma Stone como Scarlett Johansson, duas das atrizes mais bem pagas de Hollywood no momento, estão tomando as decisões por suas próprias mãos.
A pandemia da COVID-19 significou o encerramento das salas de cinema ao redor do mundo, algo que já pensávamos ter melhorado nesta época. Infelizmente, a Variante Delta está causando novas vítimas e consequentes adiamentos. Venom: Tempo de Carnificina já teve sua data alterada e o público está com receio do que virá pela frente.
- QUEM É VOCÊ, ALASCA? | Vale a pena assistir?
- Curiosidades sobre a atriz Cristin Milioti que talvez você não saiba
- TODAS as séries renovadas pela HBO MAX e suas previsões de estreias
- TITANIC: Curiosidades sobre o filme que você talvez não saiba
- Free Guy: 6 Motivos para assistir ao filme
- Séries teen para assistir no Disney
Embora os fãs pensem que os processos são iguais, precisamos reiterar duas grandes diferenças aqui:
Johannson provavelmente não voltará a trabalhar com a Disney tão cedo, uma vez que ela se despediu de Natasha em Viúva Negra. Kevin Feige chegou a demonstrar interesse em tê-la no MCU novamente, algo que deve mudar devido ao processo. Já Emma Stone acabou de revelar que voltará para a sequência de Cruella, que apesar de não ter uma data confirmada, já foi confirmada pelo estúdio e pela atriz.
Ao invés de entrar em uma batalha legal, Stone está usando o processo judicial de Johansonn como alavanca para conseguir um acordo melhor com a Disney para Cruella 2, sabendo que a Disney preferiria pagar a diferença de salário do que perder a possibilidade de uma bilheteria inteira. Desta forma, Stone pode obter muito mais do que aquilo que lhe seria oferecido inicialmente.
O que você pensa de ambos os processos das atrizes?