MAIS UMA SUPER DICA DE LIVRO PARA VOCÊ!
Jubilee tem uma doença rara: ela é
alérgica ao toque de outras pessoas, o que dificulta o seu convívio social. Sua vida se resume a roupas compridas e luvas para que nunca seja pega desprevenida. Até que certa vez, no colégio,
ela foi beijada por um garoto e quase morreu. Além do fato de ter ficado hospitalizada, Jubilee ainda precisou lidar com a descoberta de que tudo não passou de uma aposta.
Humilhada, ela decidiu ficar em casa. Isso foi há nove anos e desde então Jubilee não pisou mais na rua. Pouco tempo depois do incidente na escola, sua mãe se casou e foi morar com o marido.
Mas isto não foi um problema para Jubilee.
Ela até se surpreendeu com a
quantidade de coisas que poderia resolver através de um computador: faculdade, compras, cursos em Havard, pagar contas, conversar com desconhecidos em chats… Mas um dia seu padrasto ligou informando o falecimento da esposa e agora, sem a mesada que recebia da mãe, a jovem vai precisar arranjar um emprego. O que significa ter contato direto com outras pessoas.
Jubilee começa a trabalhar na biblioteca da cidade e é lá que conhece
Eric, um homem divorciado que adotou o afilhado após os pais do menino falecerem. Deste encontro surge um interesse mútuo e Eric e Jubilee precisarão superar diversas situações para ficarem juntos.
Colleen Oakley é a autora best-seller de “Antes de partir”, escolhido pela revista
People como um dos melhores livros do ano de 2015, além de ter conquistado indicações pela US Weekly e pelo Library Journal. Ela é jornalista e atualmente vive em Atlanta com o marido e dois filhos.
Veja mais sobre Livros